Sequencias Numericas...

Sequencias Numericas...

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O inicio




Conheci a informação dos números de Grabovoi faz pouco tempo. Comecei a pesquisar sobre sequências numéricas faz dez anos passados, na época escrevi muitas informações de números o que me levo a conhecer a Ciência Unitária do Intrauniverso  de meu bom amigo Jean Appel Guery, cheguei na época a fazer um workshop de sequências numéricas para a cura de doenças mas a verdade é que entrei de cheio na energia da ciência unitária (o que foi grandioso para mim) e deixei de lado as sequências numéricas que eram da minha autoria. Por uma de essas causalidades, meu bom amigo Sandoval encontrou em antigos folders que ele guardava o workshop dos numero que eu tinha administrado, em uma época que era difícil de que esta matéria fosse entendida. Achei interessante voltar a pesquisar e encontrei a agradável surpresa de Gregory Grabovoi na Russia.  As causalidades se ativaram e logo já tinha o material de esse gênio em minhas mãos. Estarei colocando tudo neste blog pois  tenho certeza que o beneficio para a humanidade ao conhecer estes ensinamentos será grandioso e é isso que realmente Grabovoi deseja, que a humanidade seja beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário